A mostra Lata d'água na cabeça, provém de uma pesquisa baseada na "lida" cotidiana da mulher.
O exercício pictórico e poético se embala no trabalho e na evolução, tanto quanto nas dificuldades e nas conquistas, sendo estas materialmente e espiritualmente da mulher guerreira.
O primeiro ensaio se nominou “Mulheres, somos muitas ,somos muito", que gerou uma mostra com 28 telas em duas fases,sendo as imagens pouco anônimas e bem teóricas e na sequência com a temática lata d'agua na cabeça, mais enfática e personalizada.
Mulheres se identificarão com as imagens contemporâneas, e expressionistas.
A mostra irá gerar em seu período de permanência, oficinas envolvendo palestras e criatividade no resgate a auto estima. As inscrições poderão ser feitas no salão de exposições com a artista.
Construída no centro de Goiânia a Vila Cultural Cora Coralina foi inaugurada em 31 de outubro de 2013 e funciona como uma extensão do Teatro Goiânia. O projeto, idealizado pelo o ex-deputado federal Barbosa Neto, transformou a quadra do teatro numa grande área de convivência. Na parte superior, está a Praça Cultural. No subsolo funcionam salas de dança, música, leitura, exposições, lanchonetes e administração.
Período: 5 de outubro à 04 de novembro de 2016.
Horário: Terça à Domingo, 9h às 17h.
Local: Vila Cultural Cora Coralina (Rua Três, St. Central, Goiânia - GO).